back

cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: MEO

08/04/2024

ola eu fui cliente desta empresa no ano de 2022 ate o ano de 2023 no mes de Agosto 2023 precisei retornar ao Brasil por motivos de saúde , entrei em contato com a empresa meo para eu deixar minha conta correta e também fazer o cancelamento do serviço em ligação telefónica a atendente Filipa me informou que em 72 horas os servicos ja estariam cancelados , 4 dias antes testa mesma ligacao eu fui ate a loja meo e quitei o parcelamento de um telemovel da marca oppo que eu avia comprado nesta loja , eu pensei que ja estava tudo correto pois confiei nesta atendente via telefone que me informou que ja estava tudo ok , em janeiro de 2024 eu baixei o aplicativo my meo para verificar se estava realmente ok e para minha surpresa la estava uma divida de quase 2 mil euros em meu nome , tentei contato com a meo mesmo estando no Brasil e a ligacao saindo cara e eles falaram por diversas vezes que iriam resolver e nunca o fizeram esta empresa esta agindo de forma criminosa ao incluir valores em meu nome sendo que eu ja avia deixado tudo pago com esta empresa exijo que seja regularizado isso por parte desta empresa meo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.