back

Cobrança Indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: GLOVO

06/03/2024

No dia 06/02 às 22h11 estava na plataforma da GLOVO comprando com o parceiro KFC, a plataforma da GLOVO me dirigiu para o MBway para efetuar o pagamento de 52,44€, fiz o pagamento do mesmo, mas ao voltar a plataforma da GLOVO, o pedido não estava lá, ou seja, não ficou registado. Tentei falar pelo chat, mas foi impossível, não existe opção para este fim. Enviei email para a linha de suporte com todo o detalhe, responderam-me que o valor voltaria a minha conta no prazo de 10 dias. Passado os 10 dias, volto a enviar email para reclamar dia 16/02 e dizem que esta a ser analisado e pedem minha compreensão?! No dia 29/02 volto a escrever o email, pois a situação tinha passado dos limites e me respondem que estão lidando com este erro para que eu tenha a devolução?! Volto a reclamar por email dia 04/03 para informar-lhes do meu descontentamento sobre a empresa GLOVO e como já se passaram mais de 14 dias, digo que legalmente devem fazer o reembolso em dobro - tal como estipulado na lei. Recebo resposta automática e até hoje nada mais. Tenho todos os comprovativos do débito em minha conta e do valor cativo na conta da GLOVO. Faço essa reclamação para que outras pessoas não sofram tb esse transtorno (fraude).


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.