No dia 06/02 às 22h11 estava na plataforma da GLOVO comprando com o parceiro KFC, a plataforma da GLOVO me dirigiu para o MBway para efetuar o pagamento de 52,44€, fiz o pagamento do mesmo, mas ao voltar a plataforma da GLOVO, o pedido não estava lá, ou seja, não ficou registado. Tentei falar pelo chat, mas foi impossível, não existe opção para este fim. Enviei email para a linha de suporte com todo o detalhe, responderam-me que o valor voltaria a minha conta no prazo de 10 dias. Passado os 10 dias, volto a enviar email para reclamar dia 16/02 e dizem que esta a ser analisado e pedem minha compreensão?! No dia 29/02 volto a escrever o email, pois a situação tinha passado dos limites e me respondem que estão lidando com este erro para que eu tenha a devolução?! Volto a reclamar por email dia 04/03 para informar-lhes do meu descontentamento sobre a empresa GLOVO e como já se passaram mais de 14 dias, digo que legalmente devem fazer o reembolso em dobro - tal como estipulado na lei. Recebo resposta automática e até hoje nada mais. Tenho todos os comprovativos do débito em minha conta e do valor cativo na conta da GLOVO. Faço essa reclamação para que outras pessoas não sofram tb esse transtorno (fraude).