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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Tranquilidade Seguros

16/02/2024

Boa tarde! Em Novembro passado fiz alteração da data de pagamento dos serviços de Saúde e Seguro do carro, porém a fatura do seguro de saúde foi me cobrado 2 vezes o valor em Dezembro. Entrei em contato várias vezes e tive várias respostas e até o momento ainda não me retornaram o valor pago como ficou acordado pelo último contato da empresa. Já são 3 meses e até o momento não obtive uma resposta nem data da solução do problema e a respectiva devolução do valor debitado indevidamente.

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: M. S.

16/02/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 06229548.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: M. S.

23/02/2024

Exmos. Srs.Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção.Informamos que iremos questionar o departamento responsável.Iremos responder diretamente ao nosso cliente.Mantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário, subscrevemo-nos com a máxima consideração.Atentamente--------------- Mensagem original ---------------


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