Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

27/12/2023

Venho por meio desta comunicar qua á empresa GALP esta me cobrando imdevidamente por 3 contas que eu cunca nem useu o cartão a qual fiz o pedido para carregamento de veiculos , desde qde que chegou a 1 conta 4,75 eu ja liguei dizendo que nunca nbem tinha tirado o cartão do envelope pois não tinha ainda comprado o carro estava por chegar pois tive que encomendar. me disseram que qualquer erro que iria resolver então ok, no mes seguinte para minha surpresa 457,42 de cobrança voltei a ligar disse que nunca nem tinha tirado do envelope e els disseram que iria averiquar e eu ja pedi que cencela-se o cartão que eu nunca tinha tirado do envelope e não tinha desbloqueado e por ultimo no terceiro mes me deparo com uma conta de 1.024,11 eu então ja começei a receber ligações da empresa INTRUM na qual espliquei tudo mais disseram que não pararia de me cobrar.liguei novamente para a GALP expliquei tudo pedi que olhase as cameras pois em algum lado desses que estava sendo usado poderia ter gravado quem o estivesse fazendo o uso, então pararam de me encomodar , quase um ano depois voltaram a me cobrar ja liguei para a GALP a mesma disse que quem passou a faturação para ela foi a MOBI-E e que eu tinha que procurar a MOBI-E para solicitar as destintas gravações se ouvesse e ela que tinha que resolver esta que nem canal de cominicação tem pois ja tentei ligar e nada e a INTRUM me liga pelo menos 10 vezes por dia e manda email e mensagens quase que diarias e eu voltei a ligar para GALP a mesma falou que não tem o que fazer que eu ou pago ou resolvo mcom a MOBI-E e eu questionei novamente como que um cartão que nunca foi nem desbloqueado tinha sido usado mesmo que o mesmo estava em minha escrivaninha guardado ela simplesmente disse que o cartão não vai bloqueado para a morada e sim viai pronto para usoo que e mais incrivel pois nunca vi nenhuma empresa mandar um cartão desta forma sem estar bloqueado, mais . venho pedir ajuda pois estou sendo cobrado por uma coisa que nunca usei e pior ainda estou sendo incomodado diariamente e tive 1 atendente da INTRUM que ainda me chamou de inadinplente e eu teria sim que pagar minha divida.

Mensagens (1)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: R. D.

27/12/2023

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Cobrança Indevida - (CPTPT01943286-85)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-231227-4311466Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Cobrança Indevida - (CPTPT01943286-85)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-231227-4311466Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Cobrança Indevida - (CPTPT01943286-85)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-231227-4311466Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.