back

Cobrança Indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: JobLeads

10/11/2023

Paguei €2.99 para ter acesso a uma vaga de emprego e poder enviar o meu currículo. No momento em que introduzi o meu cartão, não havia qualquer informação sobre cobranças adicionais, dando a entender que seria um pagamento único para ter acesso premium ao site por 14 dias. No entanto, desde 21/10, têm tentado cobrar-me €69.90. Essa cobrança tem sido tentada na minha conta bancária, mas não é concluída devido à ausência de fundos, e não pretendo depositar dinheiro para evitar essa cobrança INDEVIDA. Enviei três emails à empresa solicitando a remoção dessa cobrança, mas não obtive resposta. Podem verificar que NUNCA utilizei este site para qualquer outra finalidade, além do dia em que paguei para ter acesso a uma vaga específica. É crucial que cessem as tentativas de cobrança. Já cancelei a assinatura que me foi imposta sem a minha autorização, mas as tentativas de cobrança persistem. Deixo em anexo as capturas de ecrã que surgem até inserir o número do cartão para a cobrança.

Mensagens (1)

JobLeads

Para: R. P.

10/11/2023

Dear JobLeader,Thank you for reaching out! Your request (1059603) has been received. If you find your answer in these article suggestions, please, click on "Yes, close my request"If your request remains unanswered, a Customer Service agent will contact you as soon as possible.Thank you for choosing JobLeads! We are looking forward to assisting you!Your JobLeads Customer Service TeamThis email is a service from JobLeads GmbH.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.