back

Cobrança Indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. B.

Para: Novo Banco

05/11/2023

Boa tarde. Tentei contato com a instituição financeira referente a um débito realizado automaticamente em minha conta inúmeras vezes sem meu reconhecimento, Gamalife e pelo que pesquisei é um seguro do banco. Não solicitei esse serviço. Nunca obtive resposta e solicito reembolso. O aplicativo tem a opção do fale conosco porém o banco não responde. Outro ponto: realizei uma compra em Euro e o banco me descontou quase 30€ por comissão de troca de moeda, sendo que não houve troca de moeda, além de que o valor da compra era 766 e o banco debitou 771. Solicito revisão e reembolso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.