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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: NOS Comunicações SA

10/10/2023

NIF 220017204Cliente n°C841910324Exmos senhores, Venho por este meio reclamar a fatura n°FT 202393/1417864 no valor de 368,88€ de 25/07/2023 , pois o período de fidelização do contrato terminou a 31/12/2022. Mudei de operadora em junho de 2023, comecei a receber mensagens por parte da NOS, a dizer que ainda tinha fidelização e que teria de pagar até ao final do (suposto novo contrato). Entrei em contato com o apoio ao cliente NOS, onde fui informado que não tinha nada em dívida. Questionei em relação aos equipamentos, fui informado que teria que devolver numa loja NOS, os quais foram entregues na loja NOS Vila Real- Nosso shopping, no dia 16-07-2023.Para agravar a situação e já estando a passar dos limites, recebi um e-mail da negociação cobranças a ameaçar que se não paga-se iria para contencioso. Exijo que tudo seja esclarecido, é que o meu nome seja limpo. É indecente o que esta operadora tenta extorquir aos ex clientes . Aguardo resolução o mais breve possível.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: A. M.

11/10/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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