Boa tarde, venho por este meio solicitar vossa ajuda para resolução do seguinte:-Na última fatura da Nos foi-me cobrado valor de 180 eur.No telefonema realizado a pedir esclarecimentos a Nos fui informada que seria de Internet utilizada fora da UE.Esclareci que o único serviço que utilizei fora da UE foi uma chamada de 2 minutos realizada na Tunísia e que na mensagem recebida da Nos quando cheguei a Tunísia o custo das chamadas seria 3,5 eur por minuto. Relativamente a utilização de dados móveis não me recordo de os ter usado contudo mesmo que o tivesse feito no pacotemensal contratado tenho um limite para utilizar de dados móveis e quando os mesmos são gastos na íntegra fico sem acesso, sendo enviada uma mensagem a perguntar se pretendo continuar a usar dados móveis pelo valor de x. O que não ocorreu. A funcionária perante esta minha afirmação diz-me que não me consegue esclarecer, que sai do âmbito dela e a única solução é apresentar reclamação.Agradeço a resolução desta situação uma vez que não me foi esclarecido o serviço cobrado. E se o motivo foi o justificado sendo assim o mesmo foi cobrado indevidamente.Fico a aguardar uma resposta.C/melhores cumprimentos,Alexandra Dias