Exmos. Senhores,No início do mês de junho do corrente ano terminei o meu contrato com a Vodafone Portugal e procedi à entrega dos devidos equipamentos na loja Vasco da Gama, Lisboa, no prazo estipulado em contracto, e sobre a qual tenho o comprovativo.No início de setembro foram debitados da minha conta bancária 300€ por alegadamente não ter entregue os equipamentos. Após 2 contactos feitos com a Vodafone, a 8 e 21 de setembro, concluí que a situação estivesse regularizada, tendo os 300€ sido repostos na minha conta bancária. No passado dia 26 de setembro fui interpelada pela empresa Intrum para proceder ao pagamento de 300€ a favor da Vodafone.Já foi feita uma reclamação à Vodafone, mas continuo a receber os indevidos emails e chamadas telefónicas por parte da Intrum. Esta reclamação é acima de tudo uma chamada de atenção por parte de um dos grandes operadores portugueses que estão cada vez mais a agir de má fé para com os seus clientes.Confesso que também tenho alguma incredulidade em ver uma empresa com acesso aos meus dados pessoais e à informação da alegada dívida, num tão curto espaço de tempo e após os valores serem repostos na minha conta.Melhores cumprimentos,Inês Pinheiro