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COBRANÇA INDEVIDA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VODAFONE

28/09/2023

Assunto: Cobrança de valores arbitráriosNIF: 286790874N.º de cliente: 836947050Exmos. Senhores,Venho por meio desta reclamação, comunicar uma série de cobranças indevidas e injustificáveis por parte da empresa referida. A partir disto, considero importante mencionar que após um posterior desacordo que obtivemos com a NOS, optamos por substituir os serviços desta por uma empresa diferente, a Vodafone, da qual somos clientes até o presente momento. Porém, após a recisão do contrato com a NOS, no dia 16/03/2023, e iniciarmos com os novos serviços, constatamos uma série de irregularidades, os quais tentámos resolver ao contatarmos a empresa, que se negou a acatar a nossas justificações e a passar a impor o pagamento de dívidas improcedentes.Desta forma, consta em nosso histórico telefónico, uma série de valores extremamente exacerbados a serem pagos que não condizem à realidade, visto que o número ao qual está imputado este consumo excessivo nem sequer foi utilizado, pois a minha mãe, Marcia Rodrigues, esteve durante todo este período no Brasil, e nunca utilizou o cartão em momento algum. E vale portanto mencionar, que o mesmo continua lacrado como o recebemos quando mudámos de serviço. Ao investigarmos mais afundo, através de uma busca no whatsapp, encontramos outra pessoa a utilizar o mesmo número que nunca nem sequer abrimos. Depois disso, tentámos contatar a Vodafone mais uma vez com a intenção de aclarar a situação de modo justificar que não somos nós a fazer uso do cartão e a somar aqueles gastos todos que aparecem em nossa fatura, porém eles não aceitaram os nossos argumentos e insistiram no pagamento de uma dívida que não é de nossa autoria. A partir disto e mais precisamente ontem pela manhã, dia 27/09/2023, houve a suspensão de todos os nossos serviços. Assim, nos encontramos cerceados de todas as maneiras possíveis, visto que estamos impedidos de nos comunicar com a nossa família no Brasil e mesmo dentro do nosso trabalho, que exige acesso à internet e saldos para realizarmos ligações. Desta forma, me oponho portanto ao pagamento dos montantes atrelados ao número em questão e referidos nos documentos que envio em anexo.Com os melhores cumprimentos, Ayuri Costa

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. C.

28/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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