back

COBRANÇA INDEVIDA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: MEO

04/09/2023

Eu ja fiz reclamações através do livro de reclamações online e pessoalmente na loja. Além de precisar de um advogado pois acredito que caiba danos morais pois fui chamado de TÓXICO pelo agente de vendas que já detalhei a matrícula, nome e tenho as conversas em áudio e texto. Eles me cobram por 2 meses em atraso, me enviaram carta com aviso de suspensão de serviço sendo que as contas são pagas SEMPRE com mais de 1 semana de antecedência. Mudei de casa e faz mais de 1 semana que pedi mudança e eles tinham marcado uma data e depois cancelou alegando problemas técnicos, mas meu marido ligou e perguntou se poderia aderir ao pacote e poderiam instalar ainda essa semana. Me sinto perseguida. Estão a me cobrar 10€ ppr penalidade de atraso sendo que as contas estão pagas e é erro do sistema deles.Eu ligo e não resolve, vou na loja e não resolve. EU PRECISO DE AJUDA.

Mensagens (1)

E. B.

Para: MEO

01/10/2023

Pior q a MEO é essa DECO que querem cobrar pra analisar o caso. 2 lixos!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.