Oii,Boa Tarde,Me tornei fidelizada na Meo Wi-Fi casa em 05/01/23,e antes disso fiz o cancelamento no mês 11/23,paguei ainda 2 faturas até cessar o contrato em 01/23.Foram me enviadas cartas na qual segue em anexo para devolução dos equipamentos (modem e o cabo),fui na loja Meo do Almada Fórum por 2 vezes fazer a devolução e não foi aceita,chegou uma fatura de 230 euros por não entrega dos equipamentos,liguei fiz o pedido p que fizessem a recolha em casa,o msm não foi feito,passaram p INTRUM para fazer a cobrança,e foi dito que a sorrir do momento em que fosse devolvido os equipamentos a cobrança seria cancelada,no dia 26/05/23 fui até loja Meo na Praça das forças armadas em Almada,realizei a devolução,a atendente Beatriz Pais disse que assim que constasse no sistema a cobrança seria cancelada,assim como foi dito pela INTRUM,no msm dia comuniquei a INTRUM sobre a devolução,fui no dia 28/05/23 na loja Meo do Almada Fórum saber se a cobrança teria sido cancelada ,e sim,não havia nenhuma cobrança aberta em relação a equipamentos,que já tinham ciência da devolução,pois me enviaram uma carta com a msm cobrança pelo ctt,e agora enviaram o e-mail com a msm cobrança,ligo p Meo e nada honesta no sistema ,mas a cobrança continua sendo feita,e não sabem explicar o pq da cobrança ObrigadaMarliane Pereira