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Cobrança Indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: Edreams Portugal

25/08/2023

R. S.Para: Edreams Portugal23/8/2023Exmos. Srs, Venho, por este meio, comunicar a V/ Exas que considero indevido o débito de um valor extra pela reserva da minha última viagem realizada através do site da eDreams. Fiz a reserva por ser o valor mais competitivo que encontrei. Se tivesse a perceção de que me seria cobrado um valor extra não faria sentido reservar através da vossa empresa, mas diretamente através das companhias aéreas. Considero que agiram de má fé, principalmente um mês após a realização da viagem, sem qualquer propósito e de forma despercebida. Sendo assim, solicitO o reembolso do valor de 54,99 que me foi debitado no dia 2306/2023 por um serviço de que não tinha conhecimento, nem que sabia que tinha de cancelar no prazo de um mês, assim como o cancelamento imediato do serviço eDreams Prime. Reforço que se soubesse desta informação antecipadamente não teria reservado os voos pela eDreams. Solicito então a resolução desta situação, nomeadamente, do reembolso do valor discriminado acima e do cancelamento do serviço. Esta mesma reclamação será apresentada também no página de Online Dispute Resolution do site da Comissão Europeia. Com os melhores cumprimentos, RSSolução pretendidaReembolso: € 64,99

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: D. F.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team


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