back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Edreams Portugal

03/08/2023

Em 29/6, deste ano, comprei uma passagem de avião no app da Edreams. Eles enviaram um email informando que passei a ser cliente prime. Entretanto, eu não vi a pegadinha de que se eu não cancelasse dentro de 30 dias seria renovado automaticamente com o custo de 64,99 euros. Nem ao menos havia lido tal email, pensando se tratar de uma propaganda. Para mim este tipo de procedimento só denigre o nome da empresa. Solicito o reembolso do valor debitado sem meu consentimento.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: J. F.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.