back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: NOS Comunicações SA

01/06/2023

Acredito estar sendo vítima de uma cobrança indevida por parte da NOS. Recebi hoje (01/06) uma fatura no valor de €455.90, com apenas um item com a descrição Créditos e débitos. Apesar de não ter certeza, acredito que se trata da multa contratual por ter finalizado o contrato antes do período de fidelização.Ao denunciar o fim do contrato na loja da NOS, expliquei que o motivo do cancelamento era o meu regresso ao Brasil. Na ocasião, foi-me informado que quando chegasse aqui no Brasil mandasse o comprovante de morada que essa multa não seria cobrada.Enviei o comprovante de morada através de um amigo que ainda está morando em Portugal, ele entregou o comprovante na mesma loja que fiz o cancelamento. Voltaram a repetir que estava tudo certo e que a multa não seria cobrada.Já tentei entrar em contato com a NOS através do aplicativo e do site, sem sucesso. Espero conseguir resolver esse problema o quanto antes, pois a data limite para pagamento dessa fatura é dia 19 de JunhoCom os melhores cumprimentos,Victor Cisneiros de Carvalho

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: V. C.

02/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. C.

06/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de junho de 2023 11:31ecebeu uma reclamação: Cobrança indevida - (CPTPT01803907-95)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

V. C.

Para: NOS Comunicações SA

06/06/2023

Boa tarde,Recebi um email do endereço provedoria.nos@nos.pt, no dia 02 de Junho, informando que eu precisava enviar o comprovante de morada para o endereço de email comprovativos@nos.pt. No mesmo dia encaminhei o comprovante e não tive mais resposta nenhuma sobre a situação da fatura.Gostaria de saber o posicionamento da NOS referente a essa fatura.Com os melhores cumprimentos,Victor Cisneiros

NOS Comunicações SA

Para: V. C.

07/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. C.

12/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de junho de 2023 11:19 sua reclamação para a/o Cobrança indevida - (CPTPT01803907-95)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.