Acredito estar sendo vítima de uma cobrança indevida por parte da NOS. Recebi hoje (01/06) uma fatura no valor de €455.90, com apenas um item com a descrição Créditos e débitos. Apesar de não ter certeza, acredito que se trata da multa contratual por ter finalizado o contrato antes do período de fidelização.Ao denunciar o fim do contrato na loja da NOS, expliquei que o motivo do cancelamento era o meu regresso ao Brasil. Na ocasião, foi-me informado que quando chegasse aqui no Brasil mandasse o comprovante de morada que essa multa não seria cobrada.Enviei o comprovante de morada através de um amigo que ainda está morando em Portugal, ele entregou o comprovante na mesma loja que fiz o cancelamento. Voltaram a repetir que estava tudo certo e que a multa não seria cobrada.Já tentei entrar em contato com a NOS através do aplicativo e do site, sem sucesso. Espero conseguir resolver esse problema o quanto antes, pois a data limite para pagamento dessa fatura é dia 19 de JunhoCom os melhores cumprimentos,Victor Cisneiros de Carvalho