Minha indignaçao quanto a cobrança indevida. Foi me oferecido gratuitamente por 30 dias o serviço Edrems Prime. Findo esse prazo efetuei o cancelamento por nao ser do meu interesse mante-lo. Primeira dificuldade: As informaçoes sao de dificil acesso, nao sao claras. A Opçao de cancelmento nao é facil de encontrar.Segunda dificuldade: a unica opçao de cancelamento que encontrei estava no meu perfil de usuario (minha contqa), fiz o cancelamento, e o site nao gerou nenhum comprovante. Entao tirei um print da tela.terceira dificuldade: o cancelamento foi feito dia 23/03/2023 e no mes seguinte quando recebi minha fatura do cartao, a cobrança havia sido feita.quarta dificuldade: os telefones nao atendem, chat nao resolvem, por email mandar dizem que so resolvem por contato telefonico.Quinta dificuldade: quando consegui falar por telefone, disseram que o print nao era prova e que o cancelamento havia sido fora do prazo e por isso nao iriam devolver o dinheiro.Sendo assim preciso de ajuda da justiça para esta questao. Pois fui lesada por esta empresa.