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Cobrança Indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. F.

Para: VODAFONE

10/06/2022

Estou a ser cobrado, 300,00€, pela não entrega dos equipamentos da desativação do meu serviço. Entrei em contacto com a operadora Vodafone, mesmo sendo taxado por isso, e fiz o agendamento. A recolha foi agendada para o dia 11 de Maio, no qual passei o dia em casa a aguardar, mas o responsável da empresa pela recolha apenas deixou um papel na caixa do correio e me fez uma chamada que foi cancelada. Quando retorno o número ele não me atende, tenho tudo salvo.Porém no dia seguinte, dia 12 de Maio, o equipamento é entregue conforme ele solicitou, mas não deixa nenhum documento informando que entreguei o equipamento.Solicito o cancelamento da cobrança e desculpas por parte da operadora pela péssima gestão em uma desativação simples de serviço.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: T. F.

10/06/2022

[cid:5A7168CC-A6EC-47E0-A789-BC5978AC13F5]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:E3BA02D7-7C03-4939-99F3-7C4C53324CA1]

T. F.

Para: VODAFONE

10/06/2022

Se fossem tão preocupados com o tratamento personalizado, não se prestariam a responder com textos padronizados e automáticos. Isso é um verdadeiro desrespeito.

VODAFONE

Para: T. F.

10/06/2022

[cid:D8547328-5E29-4A3A-B930-0EA65E846C05]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:A9CFA396-27EA-4D22-A28D-17D50D119983]


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