back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Fitness UP

27/06/2021

Venho por este meio comunicar que o estabelecimento de atividade física e saúde FITNESS UP das ANTAS me descontou 5 euros de multa por eles mesmos não terem debitado automaticamente o valor da quinzena da minha conta bancária que já foi então autorizada. Aproveito para dizer que me parece proposital para então a cada quinzena cobrar 5 euros a mais na mensalidade. Peço por gentileza o ressarcimento do valor. Estou registrando a queixa por aqui pois a fitness UP não tem nenhum canal de atendimento ao cliente e os funcionários dizem que não podem resolver nada no estabelecimento físico.

Mensagens (4)

Fitness UP

Para: M. G.

27/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

Fitness UP

Para: M. G.

28/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

M. G.

Para: Fitness UP

28/06/2021

Olá, Joana Gomes.No extrato que enviou mostra a data da faturação para o dia 22 quando foi-me informado que faria o débito no dia 18. De qualquer forma, as duas datas tinham saldo e eu já pedi que o banco me enviasse o extrato do mês. Inclusive, no dia 18 tem um desconto na minha conta de 9,60 que pra já , foi o único comprovante que consegui, pois na aplicação do Milenium não me permite tirar print. Pois, peço que análise com mais cuidado a vossa decisão para que não tenhamos que ir ao tribunal por causa de 5 euros.

Fitness UP

Para: M. G.

28/06/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.