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Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: UBER

11/12/2020

No dia 23 de outubro fiz um pedido que não recebi, após várias reclamações, devolveram-me o montante em causa (41,30€). Dia 13 de novembro, voltei a fazer um pedido mas a um parceiro diferente e com um custo diferente. Após a encomenda, reparei que além do valor do pedido atual, voltaram a retirar-me o valor do pedido cancelado e enviaram novamente o recibo. Apresentei reclamação no site e foi-me dito que não passava de um pedido de autorização e que o valor nunca saiu da minha conta. Contactei a PayPal e o BPI e ambos confirmam que o montante saiu da minha conta juntamente com os outros. Já enviei várias vezes o extrato e até mesmo o recibo e continuam a alegar que o dinheiro não saiu da minha conta e é apenas uma autorização, quando inclusivamente, já passou o prazo para a mesma desaparecer do extrato se efetivamente de uma autorização se tratasse. Considero que isto é abusar do sistema de pagamento do cliente e o nome que tem é roubo. Já troquei dezenas de e-mails e a resposta (automática?!) é sempre a mesma, nem uma linha de apoio consigo contatar. A Paypal até cancelou o contrato para que a UberEats não possa retirar mais dinheiro. Já não sei mais o que fazer para provar que a Uber retirou o dinheiro da minha conta, toda a gente o vê, menos eles. Sinto-me roubada descaradamente.


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