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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Hospital do Sams Olivais

17/11/2020

Venho por meio deste, expor a seguinte situação:Recebi 3 cartas de cobrança no valor de 18 euros referente a uma consulta médica. Entretanto, como já expliquei em várias ligações que fiz ao serviço do Sams e por e-mails que enviei aos endereços: reclamacoes@sams.sbsi.pt e tesouraria@usp.sbsi.pt (dos quais nunca recebi uma resposta), desde que recebi a primeira cobrança em março, a consulta não foi realizada. Quando liguei para agendar a consulta eu informei que necessitava de um atestado médico para a carta de condução e foi me agendado está consulta de medicina interna. No dia da mesma, entrei no consultório e quando disse que era para o tal atestado, a médica disse que não faz este atestado e por tanto, não faria sentido a consulta. Então sai e expliquei a situação a secretária que disse que iria cancelar a consulta, visto que foi um marcação errada e eu NÃO me consultei. Os agentes de atendimento do SAMS disseram que resolveriam o assunto, mas pelo visto nada foi feito e continuo recebendo a cobrança.A última carta foi carta aviso nº2020011475 n/ref 57112110 data 04/11/20 que inclusive avisa que a cobrança irá a contencioso no dia 19/11/20 se não fizer o pagamento.Peço solução para este caso com urgência, pois se for a contencioso me causará ainda mais transtorno que já tem causado até então.Atenciosamente Jennyfer Silva


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