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Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: FitnessHut

28/08/2020

A FitnessHut Leiria vem debitando indevidamente valores da minha conta.Eu cancelei a minha inscrição por meio dos e-mails enviado durante a pandemia para definir se eu permaneceria ou não como cliente. Isso depois de eu ter pago durante meses os serviços sem usufruir deles, para ajudar aos profissionais.Eu cancelei novamente a inscrição do aplicativo e fiz reclamações via e-mail.Continuo a receber e-mail de cobrança e a ver tentativas indevidas de débito na minha conta bancária. Isso é roubo!Na minha comunicação inicial eu pedi apenas para pararem com as cobranças, fui mais uma vez compreensiva. Mas a atitude leviana do ginásio é inadimissível! Agora quero ser reembolsada!

Mensagens (3)

FitnessHut

Para: I. C.

14/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

I. C.

Para: FitnessHut

14/09/2020

Essa resposta é um disparate! 1. Eu cancelei através da survey enviada via e-mail durante o estado de emergência2. Eu cancelei no aplicativo DUAS vezes. A segunda vez de acordo com a orientação da FitnessHut.3- Não enviei e-mails a locais errados!Tanto que obtive resposta! Se estivessem perdidos pela internet não teriam sido respondidos em momento algum. Mas a FitnessHut me responde, e ignora o meu pedido de cancelamento e não para de tentar debitar minha conta.O cancelamento deve ser considerado a partir da primeira solicitação e não quando a FitnessHut acha que deve porque seu sistema não foi efectivo. Se tive que refazê-la a pedido de FitnessHut o problema não é meu. Meu desejo de não ser cliente estava claramente manifestado.PAREM DE COBRAR POR UM SERVIÇO QUE JÁ CANCELEI!!!

FitnessHut

Para: I. C.

01/10/2020

DATA NOT AVAILABLE


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