back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Guerin

06/09/2019

Venho, por meio desta, informar que no dia 01/09/2019 eu fiz a devolução do carro alugado ma Guerin do aeroporto de Lisboa e fui cobrada indevidamente um valor de diária 6 x acima do meu contrato.No dia anterior eu liguei para a Guerin, às exatas 19:30, para questionar a consequência do atraso na devolução do carro e fui informada de que seria cobrada uma diária a mais sem nenhuma cobrança além do valor da diária que já estava a pagar.Ao chegar para devolver o carro, tantamos solucionar diretamente com a empresa, mas o supervisor informou que a informação dada estava errada e que nada poderia fazer a respeito, jogando a culpa no atendente e nem sequer se desculpou pela empresa ou quis tentar ouvir a mensagem gravada. Registrei a ocorrência no livro de reclamações, mas fui obrigada a pagar o valor abusivo cobrado, caso contrário descontariam da minha caução, que inclusive ainda não foi retirada do meu cartão de crédito. Espero que possam me ajudar com essa situação, pois o dano financeiro fo significativo e a atitude deles muito ruim para a imagem do país que adotei como meu.Com melhores cumprimentos,Carolina Palombini

Mensagens (3)

Guerin

Para: A. P.

09/09/2019

DATA NOT AVAILABLE

A. P.

Para: Guerin

09/09/2019

Prezados, não confirmo a informação que dizem que foi prestada pelo atendente e gostaria de ouvir a gravação desta ligação, pois confirmei mais de uma vez se a tarifa seria a mesma que já estava sendo cobrada

Guerin

Para: A. P.

10/09/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.