back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

V. A.

Para: SMS - Serviços Municipalizados de Setúbal

29/08/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº 1844814. Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas – Esta cobrança no valor absurdo não está correta, pois não tivemos esse consumo todo, impossível quando se trata de termos viajado e também não termos alterado nenhuma forma de consumo em nosso dia a dia. Uma fatura passar de 30€ para 200€ mesmo sendo sobre os 4 meses que inclusive já estão pagos normalmente, e nada do consumo ser alterado, não ter acrescentado uma piscina nem pessoas dentro de casa. È IMPOSSÍVEL. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

SMS - Serviços Municipalizados de Setúbal

Para: V. A.

17/09/2024

Boa tarde,Na sequência do vosso contacto, partilhamos em anexo a resposta enviada ao Cliente sobre o assunto em referência.Com os nossos cumprimentos,Duarte Coelho Gestão de ClientesAvenida 5 de Outubro, nº 148 2º Piso 2900-309 Setúbal Número Verde Gratuito: 800210 522 apoiocliente@sms-setubal.pt www.sms-setubal.pt s:www.facebook.com/servicosmunicipalizadosdesetubal-----Mensagem original-----De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviada: 29 de agosto de 2024 08:00Para: apoiocliente@sms-setubal.pt apoiocliente@sms-setubal.ptAssunto: Cobrança indevida


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.