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Cobrança indevida

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. R.

Para: MEO

19/10/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 1403468620. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – Sempre paguei 19,90€ pelo tarifário Móvel do número 910596906, recebi a última fatura no falor de 39, 96€. Sendo que fiz portabilidade para a operadora DIGI, por causa de lentidão, falhas, quebras de sinal e valores abusivos por um serviço que não funcionava em condições nos últimos meses. Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: L. R.

20/10/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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