Bom dia.
Efetuei um pedido de comida no dia 31 de Maio de 2024, por volta das 22h, do Restaurante Pikatta pela aplicação Bolt Food.
O valor saiu da conta, 14,71€ mas quando foi finalizar a compra a aplicação da Bolt FOod deu erro e não avançou com o pedido, mas retiraram o dinheiro e até hoje não o reembolsaram.
Já tentei falar no apoio ao cliente, mas é um serviço que apenas serve para enganar as entidades e dizer que o tem, porque na verdade é um robot, que sempre dá a mesma resposta e nada resolve. (caso nº 388387571)
Primeiro colocaram a culpa na MBway, com os quais já falei e não tiveram erro algum como a BOLT FOOd faz questão de dizer, até porque o dinheiro saiu sem problemas e o que deu erro foi a aplicação BOLT FOOD.
Depois de várias tentativas já pararam de dizer mais do mesmo e disseram que iria para o departamento técnico para reembolso, com prazo de resposta de 48h.
Não deram qualquer resposta e agora dizem novamente ser problema da MBway.
Quero o reembolso do valor retirado, pois não tive a encomenda e paguei pela mesma.
Anexo o print de tudo e da conversa robótica com a BOLT