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Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

F. M.

Para: BOLT FOOD

26/06/2024

Bom dia. Efetuei um pedido de comida no dia 31 de Maio de 2024, por volta das 22h, do Restaurante Pikatta pela aplicação Bolt Food. O valor saiu da conta, 14,71€ mas quando foi finalizar a compra a aplicação da Bolt FOod deu erro e não avançou com o pedido, mas retiraram o dinheiro e até hoje não o reembolsaram. Já tentei falar no apoio ao cliente, mas é um serviço que apenas serve para enganar as entidades e dizer que o tem, porque na verdade é um robot, que sempre dá a mesma resposta e nada resolve. (caso nº 388387571) Primeiro colocaram a culpa na MBway, com os quais já falei e não tiveram erro algum como a BOLT FOOd faz questão de dizer, até porque o dinheiro saiu sem problemas e o que deu erro foi a aplicação BOLT FOOD. Depois de várias tentativas já pararam de dizer mais do mesmo e disseram que iria para o departamento técnico para reembolso, com prazo de resposta de 48h. Não deram qualquer resposta e agora dizem novamente ser problema da MBway. Quero o reembolso do valor retirado, pois não tive a encomenda e paguei pela mesma. Anexo o print de tudo e da conversa robótica com a BOLT

Mensagens (1)

F. M.

Para: BOLT FOOD

26/06/2024

Estive em linha com a SIBS e não é verdade o que alegam de problemas com a MBway. O pagamento foi efetuado com sucesso, tenho o comprovativo do mesmo e tem o ID s2B4uaBubWaG9xcgVuXf. Vocês tem que contactar com a vossa emrpesa contratada para receber os pagamentos HIPAY SAS. O dinheiro esta com a mesma, que é quem, vocês sabem bem, gere essa vossa parte. Vocês estão a alegar uma mentira culposa em relação a MBWay e SIBS. O processo da parte deles foi todo efetuada (dai o código de transação) e ao entrar no vosso sistema do vosso comerciante de pagamento - HIPAY SAS- houve falha e a encomenda não foi gerada.


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