Na tarde do dia 29-05-2024 solicitei pela app um serviço de lavagem de janelas e e imediatamente após essa solicitação, tive de o cancelar, por motivos estritamente pessoais.
Ainda assim, verifiquei com espanto que me foi cobrado o valor do serviço de 73.58 euros, os quais foram retirados do meu cartão de crédito.
Incrédula perante este facto, enviei em 30-05-2024, vários mails expondo a situação e pedindo a sua rápida resolução.
Na ausência de resposta, tentei contactar a empresa hoje, via chat da app, o que se afigurou uma tarefa para lá de surreal: Fui atendida primeiro por um funcionário, Rogério, que à parte o "Olá, em que posso ajudá-lo (a)" não me disse mais nada e deixou-me pendurada durante mais de meia-hora, após a minha exposição da situação. Ao fim de um tempo muito para lá de razoável, sem nunca me dizer nada, transferiu-me para outra funcionária, Maria, a qual lamentou o transtorno e pediu-me que enviasse um mail. Ora a pergunta é:
para que serve o chat afinal, se apesar da exposição claríssima da situação e dos comprovativos enviados me pedem um mail a contar tudo de novo, o que de resto já havia sido feito ontem? Dá ideia que nem leram...
Assim, na ausência de resposta e /ou da reposição do valor indevidamente cobrado apresento esta reclamação na tentativa de ver o assunto definitiva e urgentemente solucionado,.