back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

F. M.

Para: MBWAY

26/06/2024

Exmos. Senhores, No dia 31 de Maio de 2024, por volta das 22h, fiz uma compra na Bolt Food, no valor de 14,71€, valor esse que saiu imediatamente da minha conta e da qual tenho o comprovativo. Acontece que após a compra a Bolt Food diz não ter recebido o mesmo, por falha na vossa plataforma, e não recebi meu pedido. Estamos quase com 1 mês passado e não tenho solução. Gostaria que procedessem ao reembolso do valor. Fico a aguardar a solução e reembolso. Código ref 2405312056 Cumprimentos.

Mensagens (2)

MBWAY

Para: F. M.

26/06/2024

Para mais informações: www.sibs.ptObrigado pelo seu contacto.O seu pedido ficou registado nos nossos serviços com o nºCAS-1884414-T5P5M3. A nossa equipa vai iniciar o seu tratamento e entrará em contacto em breve.A equipa SIBS fica à sua disposição.Thank you for your contact.Your request has been logged with reference CAS-1884414-T5P5M3. Our team will begin processing your request and will be in touch shortly.The SIBS team is at your disposal.SIBS Customer SupportDepartamento de Serviço a ClienteEstrada Casal do Canas,Lote 3, 2720-092 Amadora---- Texto Original ---- Recebido a 26/06/2024 11:17:31 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 96 AVISO. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente a SIBS. No caso desta mensagem ser recebida com erro ou por destinatários indevidos, solicita-se a sua destruição e subsequente aviso para postmaster@sibs.pt. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e a empresa não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.WARNING. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders’ authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of SIBS. If you are not the intended addressee or have received this e-mail in error, please delete it and notify postmaster@sibs.pt. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the company accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

MBWAY

Para: F. M.

13/07/2024

Bom dia,Agradecemos o seu e-mail e lamentamos a demora na resposta.Após análise, Informamos que a compra em causa foi realizada com sucesso, não existindo quaisquer constrangimentos com o seu processamento.Desse modo sugerimos o contacto com o comerciante, o comprovativo emito pelo serviço MB WAY dispõe de todos os dados necessários para que o comerciante internamente verifique a situação.Não sendo possível o contacto com o comerciante, deverá contactar o seu banco, pois todas as operações efetuadas através do MB WAY têm sempre subjacente o cartão bancário real.Permanecemos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.Cumprimentos,SIBS Customer SupportDepartamento de Operações e Serviço a ClienteNúcleo de Suporte de FrontOffice a Clientest. (+351) 217 918 725e.mbway@sibs.ptEstrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa----------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.