Bom dia,
No dia 09/05 solicitei um serviço de reparação de uma dobradiça porque estava com problemas de vedação.
Por estar na descrição do serviço:
"Ideal para:
Problemas de vedação
Perda de frio ou calor "
Achei que seria ideal e encomendei o serviço, incluindo fotografias do problema para que o técnico pudesse avaliar antecipadamente o problema.
Quando veio cá o técnico, olhou e disse prontamente que não fazia aquele tipo de serviço e limitou-se a ir embora sem efectuar nenhum tipo de reparação, inclusivé puxou uma calha e deixou ela desmontada.
Depois disto foi-me debitado os 30€ pelo serviço.
Desta forma, por não ter sido realizada nenhuma análise, nenhum cuidado prévio das fotografias que tinha enviado quero o reembolso. Já enviei 6 ou 7 emails, estando à espera de resposta desde o dia 22/05. A cobrança foi indevida porque se o técnico tivesse visto as fotografias escusava de ter deslocado até casa para dizer que não fazia um tipo de serviço (que por acaso até estava descrito no serviço prestado).