back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

R. D.

Para: Oscar App

18/06/2024

Bom dia, No dia 09/05 solicitei um serviço de reparação de uma dobradiça porque estava com problemas de vedação. Por estar na descrição do serviço: "Ideal para: Problemas de vedação Perda de frio ou calor " Achei que seria ideal e encomendei o serviço, incluindo fotografias do problema para que o técnico pudesse avaliar antecipadamente o problema. Quando veio cá o técnico, olhou e disse prontamente que não fazia aquele tipo de serviço e limitou-se a ir embora sem efectuar nenhum tipo de reparação, inclusivé puxou uma calha e deixou ela desmontada. Depois disto foi-me debitado os 30€ pelo serviço. Desta forma, por não ter sido realizada nenhuma análise, nenhum cuidado prévio das fotografias que tinha enviado quero o reembolso. Já enviei 6 ou 7 emails, estando à espera de resposta desde o dia 22/05. A cobrança foi indevida porque se o técnico tivesse visto as fotografias escusava de ter deslocado até casa para dizer que não fazia um tipo de serviço (que por acaso até estava descrito no serviço prestado).

Mensagens (1)

Oscar App

Para: R. D.

24/06/2024

Bom dia Rui,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que encaminhámos a sua resposta para as comunicações já em aberto com o suporte OSCAR.Relembramos que poderá em qualquer momento entrar em contacto com os nossos serviços de suporte para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudá-lo sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARCobrança indevida ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJPdMTkL6SGvCcFf9CduG6jC54bIg8E-2F6ZWl-2Fi3RR-2FaJhOOdpZZTz4DdRVkGxqVaagQ8ekGk8-2Fd5NWTe6wzO-2BCMsfTvwhmKeFceBRvYSDV2sxBYjrOsX33gVsSFcBt2IV6b08hjap561qTxjXEscyqCKp17ZqIE2CGNSPfgIcJcY9Yd40-2Fw6PrhRxLiJ9EUfVSxrigCu-2FsbHR1-2BCa15QFHViqnMHutblEIi6ZY-2F2Fh2Ujyj-2F5ntzciOD2v3D3eGbxhsCzYSsuDWAcqji6iyvcRBS3d2Rol9e27D5EccS2wVdGywRdWF3OFBbeLxmBlk4GvHvixkomL3pmAqIGXkdcDhV25pG6oFL2K1oLiM4D2xrsYq-2FWUb6PSVdD5OCd2973I5itF-2B72YAjPs0-2Bo-2BTKHj1OO94vxkFAbmxbC2WV-2B6BdS0pVLXd0sqcRhRHMniQXeVKKLEekiaT9u6S-2FuPArz82sDkJVkhoh3IWsTVsYq3mDtlWK5ckeuoxCFNXqnGC8N968yvIrKBoljQx84B8F-2FBQ4XlbU-2FbrkXqfrEGUYke-2FUrNTcbxbxg-2BhAgM5j0kyaxcke0TZwWy7WO1LamB5CYUVtupYHHfkDhC0xg1zOn4WEy8-2BcLTWa0TYYjr5ALJVDgNy8tF74cxzsh7OqRWevHY6EjMZXiDIHACwXFN-2BbnOy9oAJuuA-2FEpbqnKMPz-2Fpm1ijhDOZS1Px0EksbSsYOfL91KMM5XHnuHnYcyUXFWAZr9GqXYJJcb0qwv1xTv3m-2BSgvNW-2Fgeo830D6oJz7nQ1gLivOcGb52mYvCOOudaOBCZo8MQt2xlPicjO-2BBlgxNSdlAIGrqyvKP4MqVkgD3pJdEnjcy7CCbfAj15S3gq5XKCUnDsQVpZXXg-2FclaF1jkEb4xuW3JT2GKDBMJU2DKrlo3FDUsRR6AfOyPp4pbKnihXxOGBPgqKoguutqpTWmXn-2F1n8D3F6OaHoNEGR0g0M4alNzAeGk6KDFU7agtZp7zN11AeJ9A4C5QyWfwCzVCaJOMRFzAKeWV7H9mcFFm6II-2FI-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1719243286447.pq5o0i.fac00659


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.