Fiz um plano de Internet ilimitada, dia 07/01/2025, com a sra; Tânia Soares na vodafone do foz plaza, onde perguntei sobre o plano de cancelamento, se tinha algum custo, a sra; Tânia me informou que até 14 dias não havia custo, expliquei q eu estava tendo problemas com outra operadora, perguntei se tinha como eu continuar com meu número da antiga operadora, a sra; Tânia disse que sim, ela faria uma portabilidade, sem custo, usei o plano, apartir do dia, 08/01 as 20;00 horas onde foi liberado, porém decidi voltar para antiga operado, no dia 14/01 meu marido ligou na vodafone, falou com a sra; Cintia Ramos, ele explicou que queria cancelar o plano, a sra; Cintia Ramos pediu para ele confirmar um código que vem em meu celular, ele passou meu nif, ela confirmou que estáva cancelado o contrato, e que não teria custo, meu marido perguntou duas vezes para ela.
Dia 15/01/ 2025, recebi uma fatura, sobre o uso da Internet, valor 1,61 paguei no mesmo dia.( está fatura veio com data do dia 09/12/2024, eu nessa data não tinha contrato com a vodafone)
Dia 10/02/2025, a vodafone me manda uma fatura, valor de 299,54 eurs penalidade de incumplimento contratual.
Meu marido ligou Dia 10/02/2025 as 20; 00 horas, para saber sobre esta fatura de 299,54 eurs, o atendente disse que ia verificar, e que retornaria a ligação para esclarecer na mesma semana, não retornou.
Dia 22/02/2025 meu marido ligou novamente falou com o sr; Paulo as 13;00 horas,sr; Paulo passou várias informações vagas, disse que o valor era porque nós cancelamos após a data, foi informado a ele que tinha a gravação do cancelamento que foi feito via telefone com a sra; Cintia Ramos, ele disse, que para eles não consta ligação de cancelamento, só constava a ligação do dia 10/02, disse que o cancelamento só é feito na loja.
Dia 22/02/2025 fui até a loja vodafone do foz plaza, falei com a sra; Tânia onde no sistema dela, ainda contava meu chip em aberto, ela ligou para alguém onde informaram a ela, que não contava ligação de cancelamento feito via telefônico, só contava a ligação do dia 22/02/2025.
Porém eu tenho esta gravação, esta bem claro, a sra; Cintia Ramos falando que foi cancelado o contrato e que não havia custo.