Prezados,
No dia 09.12.2024, foi cobrado à minha conta o montante de 89,99€ sem qualquer tipo de notificação, da subscrição edreams prime que usei duas vezes ( em julho de 2024) que cancelei a seguir e outra agora dia 04/12 que feiz a compra de uma passagem. Fiz a subscrição em julho, pela opção de subscrever ao Edreams sem qualquer custo, e passado o primeiro mês tinha a opção de cancelar, e assim o fiz.
Comprei essa passagem dia 04/12, e por usar o site e inserir meu email, qual não foi a supresa no dia 09/12 o desconto de 89.90€, sem notificaçao, sem autorização.
Nos termos e condiçoes é bem claro, que após o perído experimental, caso não haja cancelamento no mês seguinte é cobrado. Todavia a subscrição foi em JULHO, o cancelamento em AGOSTO e em DEZEMBRO, voltam a cobrar. Os dados bancários nem estão no site, como fazem isso, se o cancelamento foi feito em agosto?
Quero o valor de volta, não quero em voucher, é inadmissível essa cobança.
Aguardo reembolso.
Cumprimentos.