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Cobrança Indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

C. A.

Para: VODAFONE

08/03/2025

Exmos. Senhores, Em 06-01-2025 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º de conta 314587100. Sucede que até hoje, passados que são 60 dias, o serviço ainda se encontra ativo, apesar do prazo 5 dias previamente estabelecido para procederem à denúncia contratual. Por alteração de residência da Rua S. Fargeau Ponthierry 134 1 B, 4760-383 V. N. Famalicão, foi solicitada a alteração do serviço a 6 de Janeiro para a nova morada Rua D. Sancho I, 1133 34 - 4760-325 Vila Nova de Famalicão, tendo posteriormente sido efectuados diversos pedidos em na loja do E Leclerc de Famalicão, via telefónica e email, tendo sido dada a resposta que o pedido se encontrava sob análise com a referência 5979451 , no entanto continuo a receber as faturas do serviço sem que este seja prestado, além do da Rua Álvaro Castelões. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.

Assistência solicitada 24 março 2025

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