back

Cobrança indevida

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. S.

Para: VODAFONE

11/09/2025

Estou desde Janeiro recebendo uma "Nota de Cobrança" da Vodafone, com a descrição "iTunes". Falei com o Suporte e indicaram que são serviços da Apple. Por tanto falei também com o Suporte da Apple e indicam que: "toda cobrança que é feito na apple aparece na fatura como sendo: "apple.com/bill", e não o que mostra para você. Esses valores não estão sendo debitados por nós. Conforme você pode ver nesse caminho: Definições > Seu nome > mídia e compras > ver conta > Histórico de compras. Você vera que essas cobranças não foram feitas pois nesse local ele mostra um recibo de tudo que a apple cobra de você." Quando consulto meu histórico de compras na Apple, não existe nada com este valor. E a Vodafone (que está realizando a cobrança), não sabe me dizer do que se trata. O que devo fazer? Trocar de operadora? Assim ao menos não terei mais cobrança


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.