back

Cobrança Indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. R.

Para: Edreams Portugal

19/09/2024

Exmos. Senhores, Comprei uma passagem aérea no site da eDreams no dia 13/07 e, semanas depois, foi-me debitado o valor de 89,99€ referente a uma assinatura Prime, ao qual não assinei. O site, de forma enganosa, induziu-me ao erro no momento de finalizar a compra da passagem, levando-me a contratar este serviço de forma inadvertida. Para agravar a situação, este valor não foi cobrado no momento da compra da passagem. Apenas reparei na cobrança quando o montante foi descontado da minha conta no dia 28/07. Já constatei que esta é uma prática recorrente da empresa, com vários consumidores a reportarem o mesmo problema. A empresa foi contatada duas vezes e não resolveram o problema, o mau atendimento dos atendentes e a falta de respeito para com o consumidor fizeram com que eu abrisse essa reclamação. Número de protocolo da última ligação; 18014212369. Exijo o reembolso total, ainda mais sabendo que outros clientes lesados por esse mesmo motivo foram reembolsados. A empresa parece estar a agir de má-fé, ocultando informações cruciais e induzindo o consumidor ao erro para lucrar com a situação. Solicito o reembolso imediato da assinatura, que foi feita sem o meu consentimento. Caso a empresa novamente negligencie a resolver o problema será tomado as medidas cabíveis por direito que me é garantido no Código de defesa do Consumidor - Lei nº 8.078, arti. 42. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: G. R.

25/09/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3877944:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.