Exmos. Senhores,
Venho através deste site abrir reclamação contra a empresa CVOnline. Fiz uma inscrição para confeccionar um curriculo pelo site da empresa, Paguei 0,95 euros para baixar um curriculo em outubro de 2024. • Pacote escolhido: Básico 14 dias
• Total faturado: EUR 0.95
• Data da transação: 2024/10/29
• ID de usuário: 46a41f30-505c-4cba-96ed-b3c3927e27e7
Em dezembro recebo um e-mail informando que teria um novo débito conforme abaixo:
Purchase summary
Merchant information OnlineCurriculo.com
info@leadcareer.com
+34 900 109 004
Merchant order ID a2eaea26-9677-477d-bd7e-4bb6a36c23ca
Charge amount 2,50 €
Payment method Visa **2164
Payment date Tuesday, 10 December 2024 at 10:51:53 WET
Amazon Pay payment ID P02-9289813-8686614
Comment from OnlineCurriculo.com OnlineCurriculo.com
Imediatamente entrei no site e cancelei a "assinatura" que não fiz, pois paguei pelo modelo de 1 curriculo. Informei que ja tinha conseguido o trabalho . Hoje recebo novo e-mail informando que foi debitado do meu cartão o valor de 29,95 euros e que daqui a 6 meses serei cobrada novamente. - veja abaixo a cobrança
Purchase summary
Merchant information OnlineCurriculo.com
info@leadcareer.com
+34 900 109 004
Merchant order ID 85d69df4-b8df-4f4c-b4b7-c558a4555520
Charge amount 29,95 €
Payment method Visa **2164
Payment date Tuesday, 17 December 2024 at 10:58:33 WET
Amazon Pay payment ID P02-1919743-4595092
Comment from OnlineCurriculo.com OnlineCurriculo.com
Entrei no site e fiz um novo cancelamento, mas ja percebi que a empresa não é seria, pois o cancelamento não acontece.
Por isso peço ajuda do DECOPROteste para intervir junto a esta empresa e que meu dinheiro seja devolvido.
Agradeço a ajuda
Com os melhores cumprimentos
Lilian Alvim