Assunto: Reclamação sobre cobrança indevida do serviço Microsoft Copilot Pro e pedido de reembolso
Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relacionada com a cobrança do serviço Microsoft Copilot Pro. no dia 25 de Outubro. No momento da subscrição, foi-me oferecido um período de experimentação para usufruir de um mês de utilização gratuita. No entanto, após iniciar o serviço através da App Store da Apple, fui cobrado imediatamente, sem que o voucher de um mês de trial fosse efetivamente aplicado. Segundo o que consta na v/ plataforma, terá sido aplicado no mesmo dia em que foi cobrada a subscrição.
Quando contactei a Apple para resolver esta situação, foi-me negada o reembolso, remetendo à Microsoft, não tendo sido possível resolver o problema diretamente com eles. Em contrapartida, a Apple recusa-se também a realizar o reembolso diretamente, deixando-me sem alternativas para resolver este problema de cobrança indevida.
Assim, solicito que a Microsoft reavalie esta cobrança e proceda ao reembolso integral do valor pago, tendo em conta:
1. Que foi oferecido um mês gratuito que não foi aplicado.
2. O direito ao cancelamento do serviço nos primeiros 14 dias, de acordo com as disposições legais de proteção do consumidor para serviços digitais, que continuo a exercer dentro do prazo permitido.
3. Estou desde o dia 25 de outubro a tentar entrar em contacto com algum tipo de apoio ao cliente ou serviço pós-venda, sendo tal completamente impossível
Estou disponível para fornecer qualquer documentação adicional que seja necessária para resolução célere desta questão. Agradeço desde já pela atenção ao meu pedido e espero uma resposta rápida e favorável.
Com os melhores cumprimentos,
Vasco A.
01fetlock.kiln@icloud.com