back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

U. A.

Para: Edreams Portugal

01/07/2024

Exmos. Senhores, Venho por meio deste reclamar desconto de subscrição indevida do serviço da edreams prime na minha conta bancária. A empresa agiu de má fé após acessar aplicação para compra de passagens utilizando meus dados bancários para descontar o valor de 69,99 euros. Solicito reembolso do valor e cancelamento da conta. No aguardo. Cumprimentos. uind_nea@hotmail.com

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: U. A.

03/07/2024

Estimado cliente,Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco.O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada.Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime:/Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros./Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais./Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos./Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS)Concluímos informando que a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team 3800995:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.