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Cobrança Indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. S.

Para: Endesa Energia, S.A.

26/07/2024

Venho por meio desta, apresentar uma reclamação formal referente à cobrança indevida de uma fatura de energia elétrica em um endereço que não me pertence. Identifiquei que fui cobrado(a) pela utilização de serviços de energia elétrica em um endereço que desconheço e com o qual não tenho qualquer vínculo. Gostaria de salientar que minha residência está localizada em outro endereço, onde sou o(a) titular da conta de energia elétrica, e todas as minhas faturas sempre foram pagas de acordo com o consumo real. Peço, gentilmente, que esta situação seja resolvida o mais breve possível, com o cancelamento da fatura em questão e a correção dos registros de endereços em meu nome. Solicito, ainda, uma confirmação por escrito de que esta situação foi resolvida, para que não haja futuros transtornos. Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Mensagens (2)

Endesa Energia, S.A.

Para: L. S.

12/08/2024

A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa: CA-20975598Refª DECO: 10668266Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Liliane SilvaExmos. Senhores,No seguimento da exposição apresentada no dia 26/07/2024 com o n.º CA-20975598pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Liliane Silva, informamos que, devido à complexidade da situação apresentada, será fundamental confirmar vários dados necessários para a sua correta resolução.De todo o modo, asseguramos uma resposta às questões do(a) Exmo(a). Senhor(a) Liliane Silva no prazo máximo de 15 dias desde a data de emissão desta comunicação.A Endesa está à inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 26 de julho de 2024 09:45Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Cobrança Indevida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Endesa Energia, S.A.

Para: L. S.

11/09/2024

A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa: CA-20975598Refª DECO: 10668266Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Liliane SilvaExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Liliane Silva a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-20975598.No seguimento da exposição efetuada informámos que a Endesa não poderá dar seguimento ao pedido da Exma. Senhora Liliane Silva, uma vez que os dados fornecidos não coincidem com os dados que a Endesa dispõe do titular do contrato.De forma a mantermos em segurança os dados pessoais dos nossos clientes e em estrito cumprimento das disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais, solicitamos que este pedido seja realizado pelo titular do contrato ou que realize novo pedido instruído com Procuração assinada pelo titular do contrato que permita á Exma. Senhora Liliane Silva praticar os atos a que se propõe.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 26 de julho de 2024 09:45Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Cobrança Indevida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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