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Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: MEO

08/11/2024

Durante os 14 dias de livre resolução de um contrato com a a Meo, cancelei o mesmo. O pedido foi aceite e reverteram a situação. No entanto, não atualizaram os dados nas plataformas e agora querem cobrar me valores avultados por "quebra de contrato" . Recebi uma mensagem da empresa Intrum, a cobrar-me mais de 600 euros em nome da Meo. Não lhes devo esse valor, usei o período de livre resolução

Mensagens (1)

MEO

Para: I. S.

12/11/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@3695fa59b123410cb6@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

Assistência solicitada 27 novembro 2024

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