Exmos. Senhores,
Realizei o cancelamento do meu seguro na Sexta feira passada (31/01/2025), conforme informado pelo suporte no número 213635504, pois não consegui atendimento no número 213108300. Foi-me informado pelo suporte, o que deveria fazer para cancelar o seguro já que iria auto renovar no dia 01/02/2025. O mesmo disse-me que bastava ir ao ATM e realizar o cancelamento do débito direto, do qual eu realizei no mesmo dia (31/01/2025).
Ao dia de hoje, 03/02/2025, fui consultar meu saldo e vi o débito da Allianz, sendo que o mesmo havia sido desactivado no dia 31/01/2025.
Como já havia feito o seguro auto com uma outra seguradora, ao ligar para a Allianz, tive a informação que para o procedimento de cancelamento, deve-se informar com 30 dias de antecedência e que desta forma não poderia ser feito nada, que o seguro da Allianz vai ter validade até Março de 2026. Em nenhum momento fui informado durante a ligação de tal procedimento.
Desta forma, já enviei o email para a Allianz e durante a ligação informei que o meu prazo para a devolução do meu dinheiro será até Sexta 07/02/2025, caso contrário vou contactar meus advogados para resolução deste problemas com a cobrança dos seus honorários, juros e multa acrescido no pedido de devolução do dinheiro.
Não recomendo esta seguradora, pois foi dos piores serviços que já contratei, onde tive um caso de sinistro contra mim, e que esperei resolução por mais de 5 meses, e ainda estou à espera que a oficina faça o serviço adequado conforme contratado.
Cumprimentos.