Solicitei hoje as 12:19 um transporte de Alcabideche para Estoril. Após aparecer um motorista disponível, o sistema indicou-me que levaria 4 minutos. As 12:31 o pedido foi cancelado, ( ou pelo motorista ou pela plataforma), não foi informado.
Entretanto apareceu a cobrança da viagem como se tivesse sido realizada.
As 12:34 solicitei novamente a mesma viagem e apareceu o mesmo motorista que tinha cancelado 5 minutos mais tarde.
Aceitei a viagem e a minha surpresa é que foi cobrado, além de duas viagens para o mesmo destino, uma taxa de espera. ( Eu é que esperei 22 minutos pelo mesmo motorista e ainda paguei pela espera).
Tentei falar com o motorista, não me respondeu. Tentei falar com a empresa BOLT e foram somente mensagens pré gravadas.
Gostaria que a BOLT realizasse a devolução da viagem não realizada bem como a taxa de espera indevida.
Motorista Manuel Matrícula AL-12-RO
Roque Jacob Unipessoal Lda.