Bom dia.
Exmos. Senhores,
Contactei a MEO relativamente a renovação do contrato de fornecimento de pacote de TV, Voz e Internet.
Nesse contacto, foram apresentadas diferentes propostas por parte da funcionária da MEO, e no fim eu escolhi um plano.
Recebi o email com um documento com as condições, incluindo o valor mensal a pagar, e respondi ao email a confirmar que aceitava as condições.
Qual não foi o meu espanto, após alguns dias recebi a fatura para pagamento, e era de um plano superior, ou seja, teria de pagar mais. Coincidência ou não, era o valor do plano que mais me tentaram impingir.
Contactei o apoio da MEO para resolução do problema. Não sei se a solução tomada é a correta, mas em vez de refazerem a fatura, criaram uma nota de crédito.
Além do transtorno de perder tempo e da irritação de sentir que me estavam a tentar enganar, recebo ainda uma mensagem SMS a informar que a chamada que tinha feito para o apoio da MEO não estava contemplada no meu plano, e me seriam comprados 1,30 Euros.
Mais irritado fiquei! Pois além do tempo perdido, de sentir que me estavam a tentar enganar, e de ter de ligar para o apoio da MEO para resolver o problema, ainda me estão a cobrar pela chamada que tive de fazer por causa do erro da própria MEO!
Não é pelo valor em causa, mas é uma questão de princípio. Até porque não é a primeira vez que isto me acontece, e pelo número de reclamações registadas na MEO, recordista no segmento dos serviços, pode até ser uma prática comum da operadora.
Fica o meu testemunho, na esperança que o erro possa ser corrigido, e principalmente, que alguma medida seja tomada, pois continuam a ser os utentes os mais prejudicados com estas práticas.
Grato pela atenção.
Os meus melhores cumprimentos,
Olivier Rodrigues.