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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: UBER

25/09/2024

Exmos Senhores, Venho por este meio reportar por supostamente eu estar subscrito num serviço a que não aderi, pois não assinei nada, não me foram apresentadas termos e condições de adesão, não há nenhum comprovativo de adesão, nem no meu email que está associado no Uber, nem na própria aplicação da Uber e também não tenho nenhuma informação prévia sobre os valores cobrados da minha conta a ordem. Infelizmente, só me apercebi da cobrança no dia 24/09/2024, e após verificação mais atenta, constatei que já andam a cobrar desde o mês de Janeiro do corrente ano. Venho então deste modo, manifestar a minha Insatisfação e surpresa e solicitar o reembolso imediato da quantia de 44,91 euros (4,99 euros X 9), indevidamente cobrada diretamente da minha conta à ordem associada ao cartão de debito, referente a transações "UBER *ONE HELP.UBER.COMNL". Mais informo que tal cobrança foi realizada nos dias 24.09.2024, 22.08.2024, 23.07.2024, 24.06.2024, 22.05.2024, 23.04.2024, 22.03.2024, 22.02.2024 e 23.01.2024, repito, sem qualquer consentimento da minha parte ao prestador de serviço correspondente. Assim, solicito que a UBER tome as medidas necessárias para efetuar o reembolso da quantia de 44,91 euros, bem como informe os procedimentos adotados para evitar que tais cobranças indevidas ocorram no futuro. Aguardo uma resposta e resolução imediata desta situação. Obrigado. Atenciosamente, Carlos Marques email - cfpmarques@gmail.com TLM - 964013559


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