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Cobrança indevida

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. R.

Para: MEO

19/10/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 1482468625. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – A última fatura enviada no valor de 22,00€ está incorreto, pois o pacote moche sempre foi no valor de 11€, realizamos o cancelamento do tarifário pois a operadora não cumpriu com o prometido, a Internet estava lenta, com falhas na rede e nem pra falar em uma chamada com a minha família não funcionava, devido a isso fizemos a portabilidade para a Digi e não pretendo receber mais essas cobranças, pois os atendentes de loja não resolveram o problema e justamente por isso realizamos a mudança. Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: L. R.

20/10/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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