Exmos. Senhores,,l
Boa tarde, está reserva foi cobrada fora da data indicada na descrição da mesma “Pré-pagamento
Ser-lhe-á cobrado, em regime de pré-pagamento, o valor total da reserva nos 3 dias anteriores à data de chegada” o cartão autorizou mas está me sendo cobrado juros por utilizar acima do limite do mesmo, fora que estou agora sem valor algum disponível no cartão e pagamentos programados estão sendo negados. A acomodação fez o reembolso(valor abaixo do valor debitado, devido talvez a taxas ou contação eur/brl) mas isto é uma quebra de contrato e espero que a booking, como fornecedora do serviço, se comprometa com este prejuízo que me foi dado.
O valor da diferença entra a cobrança e devolução é de 8.91€ e o juros cobrado até o presente momento é de 26.85€
Fiz contato e enviei os comprovativos via suporte da Booking.com mas até agora só me pedem para aguardar!
Fico no aguardo de vossa resposta. Obrigado.
Cumprimentos.
Roberto Filho