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Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. C.

Para: JobLeads

13/06/2025

Exmos. Senhores, No dia 24/05/2025 acedi ao vosso site e realizei o pagamento de 2,99€, com o objetivo de melhorar o meu currículo. Após efetuar o pagamento e concluir o processo de melhoria, não me foi sequer permitido fazer o download do documento. Para minha surpresa, cerca de quinze dias depois, foi-me cobrado o montante de 69,90€, sem qualquer aviso prévio por e-mail ou qualquer outro meio, informando que estaria a subscrever uma assinatura. Esta cobrança foi feita automaticamente ao cartão de crédito que fui obrigada a indicar no momento do pagamento inicial. Em nenhum momento autorizei ou fui devidamente informado de que se tratava de uma subscrição com um valor tão elevado. O site não apresenta informações claras e transparentes relativamente a este tipo de cobrança. Além disso, tenho tentado entrar em contacto com a vossa empresa por diversas vezes para resolver esta situação, mas até ao momento não obtive qualquer resposta. Dado o exposto, solicito o estorno imediato do valor de 69,90€, uma vez que não autorizei esta cobrança e não tenho condições de assumir este pagamento, estando atualmente desempregada. Cumprimentos. Magna Cadilhe


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