Estimado cliente,
Informamos que foi efetuada auditoria à sua chamada e confirmamos que as condições lhe foram corretamente informadas.
Mais informamos que as gravações das chamadas só podem ser facultadas a pedido do Tribunal ou por uma entidade de resolução alternativa de litígios
Esclarecemos que lhe foi informado que as nossas campanhas são limitadas em stock e que privilegiamos os nossos clientes no acesso ao stock existente. Pelo que lhe foi proposto tornar-se cliente, de modo a ter prioridade no acesso ao stock limitado dos artigos que pretende.
Apenas se torna cliente após começar a pagar o contrato do SGP dos artigos que recebeu. Após esse pagamento, pode a cliente efetuar nova reserva dos artigos pretendidos e aguardar contato e disponibilidade de stock.
Informamos que o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança.
Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes
Atenciosamente,
Equipa Eurocupon
Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)
Rua Delfim Ferreira, 776 A
4100-199 Porto
www.eurocupon.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 30 de setembro de 2025 13:16
Para: apoiocliente@eurocupon.pt
Assunto: Recebeu uma resposta de SAMIR R