Exmos. Senhores,
Venho por este meio tentar resolver uma situação que pensava havia ficado resolvida nas inúmeras chamadas e deslocações à loja da NOS que tive em agosto de 2024.
No dia 25-07 fui enganada por um vendedor quem me garantiu que o meu serviço com a MEO tinha acabado em 06-07 e por tanto já não tinha fidelização com nenhuma companhia. Fez uma avaliação de redes, e concluiu que o sinal mais forte na minha zona era o da NOS e convinha fazer a alteração dos serviços da MEO para a NOS.
No dia da instalação fui contactada pela MEO a perguntar porquê queria rescindir do contrato se ainda tinha fidelização até abril de 2026 e aí foi que me apercebi que tinha sido enganada, enseguida iniciei as ligações para a NOS para cancelar o serviço e tentar cancelar o pedido de portabilidade mas já não havia nada a fazer, no dia seguinte fui até a loja para fazer o cancelamento presencial e uma reclamação (dia 09-08-2024)
Recebi muitas chamadas pela NOS para que explica-se a situação a diferentes operadores, disseram-me que não iria ter qualquer custo de faturação, incumprimento contratual ou cobranças ligadas a instalação e/ou deslocamento técnico, tendo em vista que fui enganada e tinha fidelidade com uma outra companhia.
Em 20-08 levei os equipamentos para a loja e questionei o porquê ainda não tinham cancelado o serviço se já tinha dito que não ? e o porquê tinha recebido uma mensagem de faturação se eu não estava a usufruir do serviço e já me tinham dito que não teria qualquer custo ? e os funcionários da NOS fizeram -me assinar uma outra folha de cancelamento
Mas continuam-me a cobrar uma fatura que não teria de pagar porque cancelei o serviço o mesmo dia em que foi instalado.
Devia ser eu indemnizada pela perdida de tempo em deslocações e chamadas, e todo o incómodo que me fizeram passar enquanto devia estar de férias, inclusive estava gravida nesse momento e quem sabe se perdi o bebé por causa de tanta raiva e estresse que passei por causa da NOS
Espero possam solucionar a situação
Cumprimentos. .