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Cobrança indevida sem reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. O.

Para: GLOVO

26/02/2024

Venho, por este meio, expôr a minha reclamação para com a empresa GLOVO, no seguimento de uma cobrança feita duas vezes seguidas, no mesmo dia, com data a 06/02/2024, sem que o registo da encomenda tivesse sido processado.Desta forma, vi sair-me da conta um valor não autorizado, sem qualquer tipo de satisfação seguinte relativa ao mesmo, passando totalmente por cima dos meus direitos, de assistência e apoio, enquanto cliente e consumidora, além do usufruto de dados sem comprovativo de registo.Tentei, sem resultado, e por diversas vezes, obter ajuda imediata através da app, e, posteriormente, através de e-mail directo, para a app que processou o pagamento automático.Estas tentativas ocorreram a 06/02/2024, 07/02/2024 e 09/02/2024, das quais tenho comprovativo.Nenhuma opção resultou na obtenção do reembolso que me é devido por lei.Solicito, pois, o reembolso total e breve do montante, uma vez que à altura do pedido de cancelamento do pagamento duplicado e respeitante assistência, nenhuma alternativa ou solução me foi apresentada.Volto a frizar que o pagamento de 21,04€ foi recebido em duplicado, prefazendo um total de 42,08€ a app não registou o pedido em vez nenhuma, pelo que NÃO deveria ter recebido qualquer montante através da minha conta, sem a minha confirmação, resultando, assim, na violação de dados que não autorizei serem utilizados no momento.


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