Exmos. Senhores,
Boa tarde,
No passado dia 17.04.2025 comprei um uma viagem, a qual foi debitada na minha conta no proprio dia. Contudo, verifico que adicionalmente e apenas no dia 02.05.2025, foi realizado um débito da minha conta com Referencia: "EDREAMS PRIME ANNUAL" no valor de 89,99€ do cartão quando nem sequer subscrevi nenhum serviço aquando da compra da viagem, nem antes nem depois!
Neste sentido, venho por este meio solicitar:
1. A reposição deste valor na minha conta bancária, já que não houve autorização nem pedido de subscrição para tal.
2. O cancelamento desta subscrição do serviço prime, porque em nenhum lugar aquando da compra da viagem eu solicitei a ativação deste serviço. Aliás mencionam até "renovação" quando nunca tive sequer este serviço ativo!
Solicito a devolução dos 89.99€ imediatamente.
P.S. verifico aqui na neste portal que existem diversas queixas iguais à minha direccionadas à Edreams, dando a entender que esta empresa está a agir indevidamente com os seus clientes, pondo em causa, da minha parte, a vontade de uma futura compra com a Edreams.
Cumps
André Mendes
Cumprimentos.