back

Cobrança indevida prime

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Edreams Portugal

02/05/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde, No passado dia 17.04.2025 comprei um uma viagem, a qual foi debitada na minha conta no proprio dia. Contudo, verifico que adicionalmente e apenas no dia 02.05.2025, foi realizado um débito da minha conta com Referencia: "EDREAMS PRIME ANNUAL" no valor de 89,99€ do cartão quando nem sequer subscrevi nenhum serviço aquando da compra da viagem, nem antes nem depois! Neste sentido, venho por este meio solicitar: 1. A reposição deste valor na minha conta bancária, já que não houve autorização nem pedido de subscrição para tal. 2. O cancelamento desta subscrição do serviço prime, porque em nenhum lugar aquando da compra da viagem eu solicitei a ativação deste serviço. Aliás mencionam até "renovação" quando nunca tive sequer este serviço ativo! Solicito a devolução dos 89.99€ imediatamente. P.S. verifico aqui na neste portal que existem diversas queixas iguais à minha direccionadas à Edreams, dando a entender que esta empresa está a agir indevidamente com os seus clientes, pondo em causa, da minha parte, a vontade de uma futura compra com a Edreams. Cumps André Mendes Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: A. M.

02/05/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4092604:195447

Assistência solicitada 02 maio 2025

Edreams Portugal

Para: A. M.

06/05/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4092604:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.