back

cobrança indevida por subscrição não realizada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: UBER

05/02/2025

Exmos. Senhores, Em 03/02/2025, fui cobrada INDEVIDAMENTE na factura do meu cartão de crédito UM VALOR DE 4,99 Euros referente à uma subscrição no Uber One, acontece que nem eu nem o meu filho fizemos essa subscrição. Entrei em contacto com a Uber e insistem erroneamente em manter essa cobranaça que NÃO RECONHEÇO, conforme comprovantes em anexo em que estão a cobrança indevida, o print de tela do meu filho, com nome, data e hoirário em que oferecem o serviço (data de hoje) e por último o print de tela extraído da minha aplicação Uber que também me oferecem esse serviço na data também de hoje (05/02/25, de onde conlui-se que a subscrição não foi feita por nenhum dos dois (eu e o meu filho). Por essa razão, solicito que a Uber estorne esse valor para a minha conta. Cumprimentos.

Mensagens (1)

L. D.

Para: UBER

11/02/2025

Até quando terei que aguardar pelo estorno desta cobrança indevida? Todas as solicitações feitas pelos senhores já foram cumpridas por mim e pelo meu filho. Não vou desistir. Poderia ser 1 cêntimo. Acho um desaforo. E então, o que falta? Lúcia Carvalho.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.